quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Insônia

2/7
Perco as ideias ao pegar o papel, como um suspiro que se deixa escapar e nunca mais o tem. Terríveis palavras que circulam em minha cabeça, e que amanha não farão mais sentido como as cantigas que entoam os andarilhos urbanos em eternas noites de solidão, às margens das ruas.

24/7
Dividido entre a vontade e a escolha, não existe livre arbítrio, não escolhemos para nós, e sim para os outros, seguir a nossa vontade significa matar o ser comum, é ficar a mercê do julgamento alheio, ser o que se quer pode ser morrer para a sociedade.
Quando o amor seca, como uvas furadas por marimbondos, só a casca, a aparência murcha, sem conteúdo.
Os pensamentos contidos nas noites em claro, alimentados por cervejas ou não, o dia que dura até que se durma, o dia que não inicia até que o anterior morra.

30/07
Eu poderia me trancar em casa estudar, fazer uma pós, tentar um mestrado, passar em um concurso, me casar, comprar uma casa, plantar flores vermelhas no jardim, ter filhos, receber os irmãos nos feriados, só não poderia garantir que eu seria feliz.

Agosto
Como os jardins cobertos de mato; como as nuvens carregadas, passando rápido pelo céu, as raízes ricas em esperanças, nossa vida nossa vida explodindo em anseios.... nada demais, nada.

Setembro
No fundo do meu quintal em chamas, onde guardei toda nostalgia, ouço explosões e um forte cheiro de passado. Ele esta morto, o silencio chega a doer, agora só resta o agora, sem ontem sem amanhã, só agora, só o agora.

15/09
Cachorro foi feito para morder o vizinho, quando morde a gente é uma fatalidade.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog. Parabéns, mescla de bom gosto e sensibilidade!

    ResponderExcluir